TERESINA: Prefeito Dr. Pessoa recebe ministra do TST e fortalece parceria

0

A nova Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Liana Chaib, destacou que o encontro é uma forma de reafirmar a harmonia entre os poderes


Ministra do TST, Liana Chaib, prefeito Dr. Pessoa e desembargador Francisco Meton Fotos: Rômulo Piauilino / SEMCOM

A ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Liana Chaib, e o desembargador Francisco Meton Marques de Lima, do Tribunal Regional do Trabalho (22ª Região), realizaram, na manhã desta quarta-feira, 4, uma visita de cortesia ao prefeito de Teresina, Dr. Pessoa. O encontro ocorreu no gabinete institucional da PMT e contou com a presença da imprensa. A ocasião serviu para estreitar laço entre as instituições e tratar sobre ações que viabilizem maior eficiência dos órgãos públicos para com os trabalhadores.

Na oportunidade, o prefeito Dr. Pessoa agradeceu a visita das autoridades e ressaltou que prefeitura está de portas abertas para todos que desejam contribuir com a cidade.

“Para mim, essa visita é um presente de início de ano. Ter a presença da ministra e do desembargador aqui no gabinete é de grande orgulho. A prefeitura sempre estará aberta para aqueles que desejam colaborar conosco para o crescimento e desenvolvimento da capital piauiense”, destacou.

A nova Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Liana Chaib, destacou que o encontro é uma forma de reafirmar a harmonia entre os poderes, e que, como representante do Piauí no TST, ela buscará por excelentes relacionamentos entre os órgãos institucionais.

“A ideia desta visita é estreitar laços entre as instituições, a última vez que vim vê-lo eu ainda era desembargadora. Porque, dessa forma, reconhecemos que o diálogo entre as instituições é indispensável para um bom relacionamento. Hoje, como ministra do TST, de certa forma represento o Piauí e estar aqui hoje com o Dr. Pessoa, que é um amigo, serve como mensagem de harmonização entre os poderes”, afirmou Liana Chaib.

O desembargador Francisco Meton comentou que ideias para colaborarem com a prefeitura não faltam e falou da recepção delas por parte do chefe do executivo municipal.

“Essa visita é uma oportunidade da gente estar com o prefeito mostrando problemas localizados que a gente vê como cidadão. Ajudamos a acompanhar diversas situações da administração no sentido de colaborar. Eu, por exemplo, trouxe aqui um bocado de ideias para o prefeito. E eu tenho certeza que vai ficar na cabeça dele, e ele verá se dá pra realizar logo, mas vai dar se tiver em forma de projeto”, comentou o desembargador Meton. (Semcom/PMT)

Foto: Rômulo Piauilino/Semcom


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!