Eleições 2024: Rafael Leitoa nega que o governador Brandão já tenha batido o martelo sobre o candidato a prefeito de Timon

0
Rafael, Bello, Waquim, Schnneyder e Delfino

Na manhã desta sexta-feira, 03, em entrevista concedida ao radialista Jorge Simplício, o popular Galo, o deputado Rafael Leitoa negou que o governador Carlos Brandão já teria decidido pelo seu nome como o pré-candidato a prefeito da oposição apoiado pelo Palácio dos Leões nas eleições de 2024 em Timon.

O deputado Rafael Leitoa falou sobre a reunião que aconteceu nesta quinta-feira, 02, na capital maranhense entre as principais lideranças oposicionistas de Timon. Rafael Leitoa disse que a união da oposição timonense foi a principal pauta da reunião em busca do consenso para a disputa eleitoral. Participaram da reunião o deputado Leandro Bello, Delfino Guimarães, Schnneyder, Socorro Waquim e o deputado Rafael Leitoa.

Contrariando alguns de seus aliados mais afoitos que estavam tentando espalhar pela cidade de Timon que o governador Carlos Brandão já teria decidido pelo nome de Rafael Leitoa como candidato da oposição nas eleições de 2024, o deputado foi prudente em colocar um ponto final em tal especulação e disse que o momento é de união da oposição timonense.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!