Coordenadora Hospitalar de Odontologia da SESAPI faz visita técnica ao HGV e diz que o hospital será referência em breve

0

Dra. Yasmin Veira recebeu a missão dada pelo governador Rafael Fonteles para revolucionar a odontologia nos hospitais públicos do Piauí 

Foto: Reprodução/Fátima Oliveira/HGV

A coordenadora Hospitalar de Odontologia da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), Dra. Yasmin Vieira, esteve na terça-feira (14), visitando o Hospital Getúlio Vargas - HGV, em Teresina. 

Na ocasião, a nova gestora da SESAPI, Dra. Yasmin Vieira, esteve reunida com o diretor administrativo do HGV, Anderson Silva, e a diretora do Ambulatório Integrado, Elisângela Vieira.  

Foto: Reprodução (Fátima Oliveira/HGV)

Para a Dra. Yasmin Vieira, o objetivo do encontro foi tratar de melhorias no Setor de Odontologia do HGV, visando ampliar o atendimento à população. 

IMPORTÂNCIA DA MISSÃO 

A Dra. Yasmin Vieira disse ao blogdoademarsousa.com.br, que ao assumir a Coordenação Hospitalar de Odontologia, da SESAPI, recebeu uma missão desafiadora por parte do governador Rafael Fonteles (PT), dentro do compromisso de fortalecer a área de odontologia nos hospitais da rede estadual em Teresina, bem como em outros hospitais com bases  regionais pelo interior do Piauí. "Nesse sentido, iremos implementar melhorias nos serviços odontológicos tanto ambulatorial como hospitalar em todo o Estado do Piauí. A missão foi determinada pelo nosso governador Rafael Fonteles e, assim, estou preparada para o novo desafio na minha vida profissional", garante a Dra. Yasmin Vieira.   

Nessa primeira visita técnica ao HGV, sem dúvida, o maior hospital público do estado do Piauí, Dra. Yasmin Veira saiu otimista e que disse que em breve a casa de saúde será referência na odontologia especificando assim: bucomaxilofacial, exodontia, odontopediatria, endodontia, cirurgia oral menor e odontologia hospitalar.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!