TIMON: Canal da Esperança chega aos 50% e moradores são beneficiados com ruas pavimentadas

0
Fotos: Reprodução (CGCom/PMT)

O que antes era um sonho dos moradores ganha contornos reais, menos de um ano da primeira fase de execução do projeto. O Canal da Esperança, a maior obra de drenagem de Timon, chega aos 50% e o impacto já é visível. Entre as melhorias está a pavimentação em blocos de concreto em ruas no entorno do Colégio Militar Tiradentes.

O autônomo José Passos Vieira avalia o impacto positivo da pavimentação das ruas. “Sempre que chovia interditava, tinha que esperar o maquinário tirar terra, não passava carro e acho que nem pedestre. Com a pavimentação da rua não vai ter mais lama. Concluindo a obra, a gente só tem a ganhar”, avalia Vieira.

Autônomo José Passos Vieira 

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Lourival Júnior, acrescenta que, atualmente, quatro ruas estão em execução e nove já foram pavimentadas.

Além disso, a empresa vencedora da licitação avança também da instalação de tubos de concreto para a passagem d’água. 


A obra do Canal da Esperança inclui 31 ruas com pavimentação [6 km de vias contempladas] e 3. 000 mil metros de galerias. 

Cerca de R$ 10 milhões estão sendo investidos na obra, recursos assegurados por emenda parlamentar do então deputado federal e agora ministro das Comunicações  Juscelino Filho. (CGCom/PMT)



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!