Em Timon, Hospital do Parque Alvorada realiza mais um mutirão de cirurgias

0

A Prefeitura de Timon continua investindo na estratégia dos mutirões de cirurgias para reduzir, em menos tempo, a fila de pacientes que aguardam procedimentos na rede municipal de saúde. Nesta sexta-feira (31), foi realizado o quarto mutirão do mês de março no Hospital do Parque Alvorada (HPA).

Fotos: Reprodução (CGCom/Sems/PMT)

Na oportunidade, foram feitas 16 pequenas cirurgias de retirada de lipomas, cistos sebáceos e tumores de peles. O trabalho das equipes acontece de forma humanizada, respeitando os procedimentos clínicos e as particularidades de cada paciente.

“O mutirão foi bastante satisfatório. Esse foi o quarto mutirão realizado somente no mês de março. Nosso corpo de profissionais está bastante empenhado para atender o máximo de pacientes possível. Essa tem sido uma prioridade da prefeita Dinair Veloso e do Secretário de Saúde de Timon, Márcio Sá”, relatou a diretora do HPA, Karla Nayana.

O médico responsável pelas intervenções no centro cirúrgico detalhou o trabalho executado. “Fizemos pequenas cirurgias para a resolução de problemas na pele dos pacientes, como a retirada de lesões, cistos e sinais. A anestesia aplicada foi local, o que possibilita alta no mesmo dia”, explicou o médico cirurgião, Paulo André. (CGCom/Sems/PMT)



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!