Grupo atacadista manifesta interesse em ampliar investimentos no Piauí

0

O Sistema Integrado Martins é referência na distribuição e varejo do Brasil, atende cerca de 3,1 milhões de clientes em todo país e conta hoje com mais de 4 mil colaboradores

Foto: Reprodução (Sefaz/CCom)

O secretário Estadual da Fazenda, Emílio Júnior, e a Superintendente da Receita Estadual, Graça Moreira Ramos, receberam, nesta quinta-feira (27), a visita de representantes do Sistema Integrado Martins, que é referência na distribuição e no varejo do Brasil. O grupo atua no mercado desde 1953, sendo considerado o melhor atacadista distribuidor nacional, segundo a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD).

“Estamos sempre abertos para receber empresários que desejam ampliar investimentos e gerar mais emprego para ajudar a desenvolver, cada vez mais, o estado do Piauí. Recebemos hoje a visita dos representantes do maior atacado distribuidor do Brasil, que tem interesse em estreitar essa relação com os clientes do Piauí e região”, afirma Emílio Júnior.

Durante a reunião, o secretário da Fazenda discutiu com o diretor jurídico corporativo do Sistema Integrado Martins, Pauliran Gomes e Silva, possibilidades de investimentos do grupo no Estado. “Viemos aqui discutir projetos de investimentos no Piauí, estamos analisando o mercado e verificando as condições para viabilizar a instalação de um centro de distribuição”, comenta Pauliran Gomes.

Também participaram do encontro, o assessor tributário, Célio Antônio Rodrigues, a coordenadora tributária, Vivian Ribeiro, o gerente regional de vendas, Wagner Vagner Rigui, e o gestor de vendas em Teresina, Raimundo Cosmo. A reunião ainda contou com a presença do contador e advogado José Corsino Raposo Castelo Branco, que intermediou a reunião.

O Sistema Integrado Martins é formado por várias empresas: Martins Atacado, Tricard, Tribanco Seguros, Smart Supermercados, Universidade Martins do Varejo, Unica, e Fácil, e Instituto Alair Martins. Tem como propósito o desenvolvimento do varejo brasileiro e conta com mais de 4 mil colaboradores, atendendo cerca de 3,1 milhões de clientes em todo país. Por Luciana Azevedo/Sefaz/CCom

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!