PI: Convocados da Polícia Civil agradecem deputado Felipe Sampaio e Chico Lucas

0

As matrículas para o curso de formação acontecem entre os dias 20 e 27 de abril

Foto: Reprodução (Alepi)

O deputado estadual Dr.Felipe Sampaio (MDB) agradeceu ao Secretário de Estado da Segurança, Chico Lucas, pela convocação dos aprovados em cadastro de reserva para o Concurso da Polícia Civil de 2018, após aprovação de Lei na Assembleia Legislativa. 

Foram convocados 30 peritos e 56 agentes, entre eles Thamires Vila Nova, Viviane Carvalho e Roberto Bruno, que acompanharam o parlamentar em audiência com Chico Lucas.

“Viemos para agradecer ao deputado Felipe Sampaio que abraçou a nossa causa e trouxe a nossa demanda ao governo e também ao Secretário Chico Lucas que sempre foi muito solícito com a comissão dos remanescentes,” disse Thamires Viana. 

As matrículas para o curso de formação acontecem entre os dias 20 e 27 de abril e as aulas iniciam no dia 02 de maio. 

“É mais um passo para o reforço da Segurança Pública do nosso estado, esse era uma assunto que eu já havia tratado com o secretário e que agora se efetivou. Precisamos de mais homens e mulheres atuando na investigação e combate aos grupos criminosos que atuam no Piauí,” afirmou o parlamentar. 

Ainda no encontro o deputado Felipe Sampaio questionou o secretário sobre as etapas seguintes e, Chico Lucas, afirmou que a nomeação será imediata.

“Estamos precisando de gente para trabalhar, vamos nomear de imediato após o curso de formação. Estamos reforçando a Segurança e precisamos de mais policiais no interior do estado,” concluiu. 

Fonte: Ascom Parlamentar/Alepi 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!