Vereadora Professora Vanda faz balanço positivo de suas demandas apresentadas junto aos órgãos do Governo do Maranhão

0

Maurício Martins, Professora Vanda e Jair Paiva 

A vereadora Professora Vanda esteve nesta semana, em São Luís (MA), onde cumpriu agenda positiva e obteve garantias de melhorias para a cidade de Timon, diante de diálogos e solicitações apresentadas junto às autoridades ligadas ao governo do Maranhão. 

Entre tantos encontros e reuniões, a vereadora Professora Vanda destacou a pauta de conversa com o secretário de Estado de Segurança Pública, Maurício Ribeiro Martins, e o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, delegado Jair de Lima Paiva Júnior, quando solicitou a reforma completa da Delegacia do 1º Distrito Policial de Timon. No momento, ela recebeu o aceno positivo com a garantia e autorização do pedido por ofício apresentado a cúpula da Segurança Pública. A obra será iniciada após todos os trâmites necessários. 


Professora Vanda aproveitou também para visitar o chefe da Procuradoria-Geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau, onde defendeu a instalação de uma sede própria da Casa da Mulher Brasileira, em Timon. 


Na área de saúde, a vereadora Professora Vanda participou de uma audiência com o secretário de Estado de Saúde, Tiago Fernandes. Em pauta, a discussão em torno da pactuação entre os sistemas de saúde do Piauí e Maranhão, visando garantir atendimentos oncológicos, cadiológicos e neurológicos de pacientes timonenses em Teresina (PI). 

Em retorno a Timon, a vereadora Professora Vanda disse que os diálogos foram proveitosos e, assim, todas as solicitações visam o bem da população como um todo. "Acreditamos no trabalho do Governo do Maranhão e sabemos que parcerias são necessárias para que as demandas sejam atendidas, o que acontecerá em breve  e a população só tem a ganhar e, por isso, seguiremos pedindo em nome e em prol do povo de nossa cidade de Timon", afirma a parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!