Divergências entre aliados podem afastar Brandão das eleições em Timon

0



Na imagem acima: Delfino, Rafael, Brandão, Socorro Waquim, Bello e Schnneyder

Por mais que alguém ousado tente propagar sistematicamente em Timon que o governador Carlos Brandão (PSB) possa declarar apoio político para um pré-candidato a prefeito de sua base aliada, as coisas não estão funcionando tão bem assim. Pelo menos essas são informações recebidas pelo blogdoademarsousa.com.br, de fontes com trânsito livre no Palácio dos Leões.

Desentendimentos, divergências, falta de consenso, além da grande dificuldade de dialogar, isso resume o atual cenário entre os pré-candidatos a prefeito aliados do governador Carlos Brandão, em Timon. Diante desse quadro de obstáculos, há fortes evidências de que esse tem sido o principal motivo do governador se manter distante do município e, assim, visa evitar nesse momento qualquer diálogo precipitado com esses políticos. Fora disso, é pura invenção de quem tenta se beneficiar a qualquer custo da situação.

E em Timon reside talvez o maior desafio político para o governador Brandão nesse sentido. Sem dúvida, uma crise política fora dos limites com entraves. É que, além de muitos aliados que são pré-candidatos a prefeito e, como se isso não bastasse, ainda tem a prefeita Dinair Veloso (PDT) que poderá evoluir o diálogo com o governo estadual. Além disso, Dinair Veloso é prima do super secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira, o Rubão, que dá expediente todos os dias ao lado do Chefe do Poder Executivo.

Mesmo nessa turbulência política, Brandão vem procurando manter o máximo da classe política ao seu lado, inclusive, tentando buscar até mais adversários. E quando indagado sobre as eleições de 2024, se vai tomar partido, ou seja, posição nos municípios, ele já tem resposta pronta na ponta da língua como fez recentemente numa entrevista de forma curta e grossa:

"Tenho trabalhado o Maranhão inteiro para unir todo mundo. Deixa as questões políticas, as brigas políticas para a época da eleição, agora, temos que estar juntos, deixa as brigas de lado e vamos trabalhar!", disse o governador socialista.

A declaração acima do governador Brandão é vista como um balde de água fria para quem tenta criar Fake News inventando estórias totalmente ao contrário do que ele vem afirmando sem rodeios. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!