Henrique Júnior desafia Rafael Leitoa a provar que é oposição em Timon

0


Henrique Júnior e Rafael Leitoa 

Em entrevista concedida no programa do radialista Jorge Simplicio, da rádio Celestial FM, nesta terça-feira  (23), o suplente de deputado federal e pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Júnior (PL), disse que o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB) falta com a verdade todas as vezes em que afirma manter diálogo com ele sobre o pleito de 2024. Inclusive, chegou a pedir enfaticamente ao vivo que Rafael Leitoa pare de falar que anda dialogando com ele sobre as eleições de 2024 porque isso não é verdade e, segundo ele, é apenas uma tentativa do parlamentar querendo confundir a opinião pública.

Henrique Júnior disse ainda que não tem problemas pessoais com o deputado Rafael Leitoa, mas que no campo político jamais votou e nem votará na família Leitoa. Na sequência, ratificou que Rafael Leitoa tem laços de sangue com os ex-prefeitos Chico Leitoa e Luciano Leitoa, e que o suposto rompimento familiar não passa de uma estratégia para criar embaraço na verdeira oposição de Timon. 

Mais adiante, ele lembrou ainda que Rafael Leitoa fez parte do governo da família Leitoa e que estava presente quando da “venda” do SAAE para a empresa Águas de Timon, que sempre foi sabedor da falta de medicamentos no município e somente agora achou por bem abandonar o projeto familiar e tentar um assento na oposição de Timon. 

Desafio lançado

Por fim, Henrique desafiou o deputado Rafael Leitoa a permanecer no mandato e apoiar o candidato escolhido pela oposição. Só assim, a população enxergaria em Rafael Leitoa o gesto de uma oposição verdadeira. 

Agora, a batata quente está nas mãos do deputado Rafael Leitoa. Será se vai aceitar o desafio de Henrique Júnior?


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!