Prefeitura de Timon abre vagas para cursos básicos de eletricidade e costura em malha no Senai Parque Alvorada

0

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, abriu 75 vagas para os cursos de Costura Básica em Malha e Eletricidade Básica, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI. As aulas gratuitas começam nos dias 17 e 22 de maio, no SENAI Parque Alvorada.

Os cursos são destinados ao mesmo público etário, a partir dos 16 anos. Ambas as atividades fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

Curso de Costura Básica em Malha

Inicia dia 17 de maio, no Senai Parque Alvorada

Horário das aulas: turno noite, das 18h às 22h

Quantidade de vagas: 25 vagas

O que você aprende: Realiza operações básicas com máquina de costura ponto fixo e ponto corrente, máquinas para acabamento, costura de peças de malha, tudo sob supervisão técnica.

Curso de Eletricidade Básica

Inicia dia 22 de maio, no Senai Parque Alvorada

Horário das aulas: Serão oferecidas nos turnos tarde, de 13h as 17h e noite, 18h as 22h

Quantidade de vagas: 25 vagas disponíveis em cada turno

O que você aprende: Compreende os conceitos básicos e matemáticos da eletricidade, assim como realizar procedimentos simples.

Como participar?

Para ocupar as vagas, o interessado deve se dirigir ao SENAI Parque Alvorada, localizado na Av.01, Nº 1294 ou à Secretaria de Habitação, na Av. Paulo Ramos, n° 128 centro, próximo à Câmara Municipal. Ambos com atendimentos de segunda à sexta-feira, de 8h as 13h.

Menores de idade precisam apresentar a cópia do RG do responsável. É requisito para todos ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental. É obrigatório apresentar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovantes de escolaridade e residência. (CGCom/PMT)



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!