Câmara de Timon antecipa primeira parcela do 13º salário para servidores efetivos e comissionados

0

A medida beneficia colaboradores e reflete a postura da atual gestão em reconhecer e incentivar o empenho dos servidores


A Câmara Municipal de Timon, através do presidente Celso Tacoani, anuncia a antecipação da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores efetivos e comissionados da casa legislativa. Essa medida tem como objetivo valorizar o trabalho desempenhado pelos colaboradores e demonstrar o compromisso da atual gestão com os funcionários.

Segundo o presidente Celso Tacoani, essa antecipação é uma ação de reconhecimento e valorização dos servidores que contribuem diariamente para o funcionamento eficiente da casa legislativa.

"Nosso objetivo é proporcionar aos servidores um ambiente de trabalho no qual eles se sintam valorizados e motivados. A antecipação da primeira parcela do 13º salário é uma maneira de expressarmos nosso reconhecimento pelos esforços e dedicação de todos", afirmou o presidente Celso.

A antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores efetivos e comissionados é uma ação concreta que demonstra a seriedade e o respeito da Câmara Municipal de Timon em relação aos seus colaboradores.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!