Esvaziado: Rafael Leitoa perde mais um vereador para a base politica da prefeita Dinair Veloso

0
Rafael Leitoa, Neto Peças e Dinair Veloso

Agora é fato. Aliados próximos do vereador de Timon, João Caldeira Neto, popularmente conhecido como Neto Peças (PSB), informaram na noite desta terça-feira (27) ao editor deste blogdoademarsousa.com.br, que o mesmo deixou a base politica do deputado estadual e pré-candidato a prefeito Rafael Leitoa (PSB) e anunciará apoio oficial à reeleição da prefeita Dinair Veloso (PDT) nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (28), possivelmente na Câmara Municipal ou Prefeitura de Timon. 

Conforme apurou o blog, Neto Peças reuniu ainda na noite desta terça-feira (27), líderanças comunitárias, evangélicas e outros apoiadores para comunicar a decisão de voltar ao grupo politico liderado pela prefeita Dinair Veloso (PDT) e os ex-prefeitos Chico Leitoa (PDT) e Luciano Leitoa (PDT), pai e filho, respectivamente. 

A confirmação significa uma perda considerável para o grupo do deputado Rafael Leitoa que deixa de contar com mais um vereador na Câmara Municipal e, consequentemente, enfraquecendo o seu projeto visando levar adiante sua pré-candidatura a prefeito pela oposição. Como se não bastasse esse esvaziamento e a falta de apoio popular, Leitoa enfrenta sérias resistências ao seu nome, pois passa o tempo todo desconfiança aos aliados que não acreditam em suas convicções. 

Ao final desta reportagem, o blog tentou ouvir o vereador Neto Peças por telefone. Mas, não atendeu as chamadas devido a reunião com os seus aliados.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!