Prefeitura de Timon inicia nova etapa de recapeamento e vai totalizar 25 km de asfalto

0
Fotos: Reprodução (CGCom/PMT)

A Prefeitura de Timon iniciou, nesta quinta-feira (01), uma nova etapa de recapeamento asfáltico. Os recursos, que totalizam R$ 10 milhões, são de emenda do então deputado federal e ministro Juscelino Filho, e contemplam também a pavimentação em blocos. Agora serão mais 25 vias com asfalto. A obra teve início pela rua 80, do bairro Parque Piauí.

“Estamos retomando hoje o recapeamento asfáltico em várias ruas e avenidas da nossa cidade. Queria agradecer ao deputado Juscelino Filho, pois com essa emenda, estamos conseguindo melhorar a vida da nossa gente. É dessa forma que vamos continuar trabalhando todos os dias”, disse a prefeita Dinair Veloso.


Após a rua 80, a 70, do bairro Parque Piauí, também vai receber asfalto. No cronograma consta ainda bairros como, Bela Vista, São Benedito, Cocais, Centro, Joaquim Pedreira, entre outros. Já foi implantado asfalto na avenida Parnarama, nas ruas 20 e 30, do Parque Piauí.

Somando as vias que já receberam melhorias de infraestrutura de asfalto, o trecho recapeado será 25 km. Já de ruas contempladas com blocos sextavados (com seis lados), serão 5 km.


“São ruas bem movimentadas, com acesso a escolas, comércios e a grandes avenidas, são rotas utilizadas para desobstruir o trânsito. Com a retomada da obra, vamos dar mais um salto em pavimentação”, completa Lourival Júnior, secretário municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra). (CGCom/PMT)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!