XXIX Encontro de Folguedos de Timon será nos dias 18, 19 e 20 de julho

0

A 29ª edição do Encontro de Folguedos de Timon será realizada de 18 a 20 de julho. A festa junina tradicional do município foi adiada como medida prudente, dando prioridade à recuperação dos prejuízos causados pelas chuvas de maio. Enquanto a data não chega, os grupos culturais iniciam os ensaios no Complexo Cultural.

A Prefeitura de Timon decretou situação de emergência e estabeleceu prioridade na assistência às famílias e restauração dos equipamentos públicos atingidos pela forte chuva que surpreendeu a cidade no mês de maio. Sete bairros e mais 300 unidades habitacionais apresentaram situações de alagamentos, entre outros danos estruturais. Diante desse cenário, a 29ª edição do Encontro de Folguedos de Timon ocorrerá no mês de julho.

A organização do evento está em andamento. Nesta terça-feira, os grupos de música e dança já iniciaram os esquentas das apresentações realizando ensaios no Complexo Cultural, administrado pela Fundação Municipal de Cultura. O espaço é aberto à população, que pode acompanhar todas as manifestações dos grupos. (CGCom/PMT)



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!