Mais de 8 mil animais já receberam a vacina antirrábica na Zona Rural de Timon

0

Nesse sentido, a  campanha segue até dia 20 de agosto próximo 

Fotos: Reprodução (CGCom/Sems/PMT)

Desde o dia 01 de julho, a Prefeitura de Timon, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando na Zona Rural do município a Campanha de Vacinação Antirrábica. Até agora, 8.415 animais já receberam a vacina.


A campanha continua neste final de semana, dia 29 e 30 de julho, em mais 36 povoados timonenses. De forma itinerante, equipes da Unidade de Vigilância em Zoonoses – UVZ levarão o imunizante de casa em casa, com o intuito de imunizar o maior número possível de cães e gatos.

A campanha segue até o dia 20 de agosto, sempre aos finais de semana. A UVZ ressalta que as doses são gratuitas e seguras, sendo indicadas para cães e gatos a partir dos três meses de vida. 

Neste final de semana, serão beneficiadas as seguintes localidades:

No sábado (29) – Assentamento Alto Bonito, Barracas, Buriti, Buraco, Canudo, Carnaubinha, Castelo, Castanhão, Clara, Cumbri, Gameleira II, Jacaré, Lagoa do Boi, Marimbondo, Mossorógo, Monte Belo, Piranha, Ponte, Prata, Pratinha, São Lourenço.

No domingo (30) – Alecrim, Alto Bonito, Assentamento Vitoria, Canoa Quebrada, Canto da Gameleira, Florada, Grécia, Jardim da Aurora, Porção I, Sangrador, Sangrador I, Santa Cruz dos Milagres, São Roque, Seco, Tiúba. (CGCom/Sems/PMT)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!