Presença de Ulysses Waquim na comitiva de aliados do deputado Rafael Leitoa gera novas especulações

0
Imagem: Uilma Resende em rede social

A ida do líder da oposição vereador Ulysses Waquim (PSD) na comitiva do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon, Rafael Leitoa (PSB), durante visita a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão - ALEMA, Iracema Vale, em São Luís (MA), nesta semana, em São Luís (MA), foi o suficiente para novas especulações no meio politico. Na ocasião, Leitoa apresentou para Iracema Vale os vereadores de sua base na Câmara Municipal de Timon, entre eles, Uilma Resende, Dr. Torquato, Alyne Macêdo Pêgo e Professora Vanda, além de alguns suplentes. E o vereador Ulysses Waquim, filho da ex-prefeita e ex-deputada estadual Socorro Waquim (PP) também se fez presente no ato em poses lado a lado. Socorro Waquim é pré-candidata a prefeita pelo menos não há nenhuma informação sobre sua desistência. 

O destaque foi dado pelo vereador Uilma Resende em suas redes sociais.

A partir daí, um observador inquieto fez a seguinte observação: "Será que Ulysses Waquim e Rafael Leitoa juntos põe fim a uma possível pré-candidatura de Socorro Waquim a prefeita de Timon?". 

A especulação gira em torno do fato de Socorro Waquim ser pré-candidata a prefeita e o seu filho Ulysses Waquim dando "quórum" a reunião da base de Rafael Leitoa tentando mostrar força junto a presidente da ALEMA, Iracema Vale. 

Diante desse gesto de Rafael Leitoa, o observador insistiu fazendo outro questionamento: "Será que Socorro Waquim estaria disposta a desistir por insistência de Rafael Leitoa e, quem sabe, indicar Ulysses como vice-prefeito numa eventual chapa tendo o Leitoa na cabeça?".

Há quem diga que Ulysses Waquim toparia essa dobradinha. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!