Projeto Cuidar leva atendimentos de saúde e serviços da assistência social para o residencial Cocais

0
Fotos: CGCom/Sems/PMT

Os moradores do residencial Cocais e arredores receberam, nesta sexta-feira (07), o Projeto Cuidar – iniciativa e realização da Prefeitura de Timon nos bairros da zona urbana e nas localidades da zona Rural.


Com a proposta de descentralizar e de facilitar o acesso, o projeto leva os serviços da Rede de Atendimento de Saúde e da Rede de Assistência Social aos quatro cantos da cidade. “Eu não ‘tô” gostando não, eu “tô” é amando. Já fui no médico e agora vou resolver tudo no setor do CRAS”, conta Dona Maria do Rosário moradora do bairro.


“Levar os atendimentos para mais perto da população é uma missão da prefeita Dinair Veloso e a intersetorialidade no projeto Cuidar reúne diversos tipos de atendimentos para beneficiar cada vez mais as comunidades, diminuindo distâncias e facilitando a vida de cada cidadão que necessita dos serviços”, explica Marcus Vinicius Cabral, secretário municipal de desenvolvimento social.

“A prefeita Dinair Veloso é uma grande incentivadora dessas ações e escuta as demandas das lideranças comunitárias, associações de moradores e das igrejas, que são organizações que vivenciam a rotina das comunidades. O Cuidar beneficia e atende as solicitações de cada localidade, tornando os serviços da Prefeitura de Timon cada vez mais próximos da população”, afirma Márcio Sá, secretário de saúde do município. (CGCom/Sems/PMT)



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!