Câmara Municipal de Timon delibera sobre diversos projetos e indicações

0

Sessão aprova projetos de lei e apresenta diversas indicações para melhorias municipais

Foto: Reprodução (Ascom/CMT)

Na sessão ordinária desta segunda-feira (28), a Câmara Municipal de Timon deliberou sobre uma série de projetos de lei e indicações para melhorias em diversos setores do município. Entre os principais destaques, foram aprovados os projetos de lei: PL nº 057/2023 que autoriza a desafetação e doação de um imóvel público, o PL nº 105/2023 que promove alterações na lei municipal nº 1783/2012, que trata do valor das diárias de vereadores e diretores do Poder Legislativo; o PL nº 073/2023 que institui o Dia Municipal do Eletricista e do Eletrotécnico em Timon/MA; e o PL nº 077/2023 que estabelece o Dia do Técnico em Contabilidade

Além dos projetos de lei, a sessão contou com uma série de indicações e requerimentos voltados para melhorias em diferentes áreas do município. Entre ele, autorização para que os permissionários donos de bares da CEASA, possam fazer festa aos domingos, nos horários de 10h às 16h; a pavimentação da Rua 9 e das Travessas 21, 26 e 28 do Bairro Bela Vista; instalação de refletores de LED no campo do Povoado São Miguel e do Povoado Cabeceira da Bacaba; instalação de ar condicionado, reforma e ampliação das escolas dos Povoado Varjota na MA-040 e Cabeceira da Bacaba. E mais, recuperação das estradas vicinais dos povoados São Francisco, Marajó, Cabeceira da Bacaba, Felipe, Pedra até a BR-226; pavimentação asfáltica de ruas no bairro Parque Piauí; construção de um playground na praça do Povoado Campo Grande e a cobertura asfáltica de ruas no bairro Marimar.

Nesta sessão, foram também apresentados pedidos de providências para aprimorar infraestruturas, como melhoria em estradas, reforma de campos esportivos e regularização de energia elétrica.

A Câmara Municipal de Timon demonstrou empenho em abordar uma variedade de temas relevantes para a cidade, visando contribuir para o progresso e qualidade de vida dos cidadãos. A próxima sessão promete dar continuidade a esse trabalho de representação e atuação em prol do município.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!