Diário da Manhã: Secretário Rubens Pereira fala sobre importância da articulação política e ações da Secap

0

Rubens Pereira afirmou que o diálogo é a base da articulação política e que essa é uma marca do governo Carlos Brandão

 Rubens Pereira Foto: Agência Assembleia 

O secretário de Estado de Articulação Política (Secap), Rubens Pereira, foi o entrevistado do programa Diário da Manhã, nesta terça-feira (1º), na Rádio Assembleia (96,9 FM). Na entrevista concedida ao jornalista Ronald Segundo, ele falou sobre a importância de uma boa articulação política a nível de governo e as ações da pasta nesse sentido.

Rubens Pereira afirmou que o diálogo é a base da articulação política e que essa é uma marca do governo Carlos Brandão (PSB). “O governador determinou que a gente dialogue com todos os segmentos da sociedade, a classe política, as entidades sociais e de classe e isso nós temos feito”, assinalou.

O secretário disse, ainda, que a Secap se difere das outras secretarias do governo por priorizar não somente as verbas para a execução de benfeitorias em prol do Maranhão, mas, sobretudo, a conversa e o entendimento com todos os atores do cenário político.

“Estou usando toda a minha experiência para poder ajudar o governador nessa articulação. O governador Carlos Brandão tem uma visão municipalista. Ele faz um trabalho extremamente institucional e é um governador de todos os maranhenses. Essa tem sido a nossa missão, dialogar e procurar as melhores ações para levar para o povo do Maranhão”, afirmou.

Rubens Pereira também avaliou a boa relação que o Poder Executivo tem com o Legislativo maranhense. “O diálogo é franco, aberto e, hoje, temos dentro da Assembleia uma unanimidade positiva quanto à atuação do governador Carlos Brandão. Então, se não tem ninguém criticando, é porque estamos no caminho certo”, completou o titular da Secap.

Fonte: Agência Assembleia

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!