Prefeitura de Timon oferece café da manhã em celebração ao Dia do Evangélico

0
Fotos: CGCom/PMT

O feriado municipal do Dia do Evangélico foi celebrado com um momento de louvor, música e café da manhã nesta quarta-feira (16), no auditório do Centro de Convenções Maranhense. O evento organizado pela Prefeitura de Timon reuniu ministros do evangelho de diversas denominações e gestores municipais, como a prefeita da cidade, Dinair Veloso.

O Dia do Evangélico é comemorado no dia 16 de Agosto em Timon, em conformidade com a Lei Municipal nº 1424. Nesta quarta-feira, a Prefeitura ofereceu um café da manhã e entregou brindes para representantes de diversas igrejas. A prefeita Dinair Veloso afirmou que a confraternização é um ato de reconhecimento.


“A Prefeitura de Timon, mais uma vez, está realizando um café da manhã para as lideranças religiosas que tanto nos ajudam a construir uma cidade cada vez melhor, não só na parte espiritual, como também no trabalho social que fazem”, disse a prefeita.

Estiveram presentes no café da manhã pastores, missionários, diáconos, entre outros líderes religiosos, e suas famílias.

“É significativo [o apoio da prefeitura] já que o segmento evangélico tem crescido muito, e a iniciativa da prefeitura nos dá importância. E, para nós evangélicos, é muito importante poder contar com o poder público nas nossas demandas de atendimento. Essa comemoração, esse café, mostra que podemos contar com eles”, afirmou o pastor e presidente da Primeira Igreja Batista de Timon, João Pedro.

“Tem muitas igrejas e organizações em cidades que não conseguiram alcançar essa vitória. A cidade de Timon tendo um dia como esse para glorificar o nome de Deus é motivo de alegria”, comemorou o pastor da Igreja Batista Nacional Nova Aliança, Wendell de Carvalho. (CGCom/PMT)



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!