Vereadora Rúbia Leal reforça convite para o Mutirão da Carteira de Identidade Nacional neste sábado (26), em Alto Longá

0
Vereadora Rúbia Leal, de Alto Longá 

A vereadora Rúbia Leal está mobilizando a população de Alto Longá tanto da zona urbana quanto rural para o Mutirão da Carteira de Identidade Nacional ou Registro Geral (RG), que acontecerá neste sábado (26), a partir das 8h, na Unidade Escolar Acrísio Veras, naquela cidade. Trata-se de uma ação de iniciativa de Rúbia Leal, com base em solicitação atendida pelo secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, através do Instituto de Identificação “João de Deus Martins”. 

Segundo ela, a meta visa atingir o maior número possível de pessoas interessadas em adquirir o documento que é a Carteira de Identidade Nacional considerada tão importante e necessária na vida de qualquer cidadão (ã) brasileiro (a). Nesse ponto, é importante aproveitar a oportunidade e evitar deslocamento de Alto Longá para Teresina, bem como despesa e até mesmo transtorno na viagem. Assim, é uma oportunidade imperdível. 

De acordo com a servidora Lívia, do Instituto de Identificação, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos necessários para a emissão da Carteira de Identidade Nacional: Certidão de Nascimento ou Casamento (atualizada); Comprovante de Residência e o CPF. Além disso, poderão ser inseridos outros documentos adicionais, como, por exemplo, Carteira do Trabalho, Cartão do SUS, Carteira de Motorista/Habilitação e o título de eleitor. A emissão será grátis. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!