Belauto Bigode passa por procedimento de cateterismo e segue internado no HTI

0

Segundo a família, Belauto está em situação estável e consciente no setor de recuperação pós-operatório

Jovem político Belauto Bigode, do PT

O empresário e líder politico Belauto Bigode (PT), de Alto Longá, passou por um procedimento de cateterismo cardíaco na madrugada desta sexta-feira (08), no Hospital de Terapia Intensiva - HTI, em Teresina. O procedimento que visa diagnosticar problemas cardíacos foi realiazado pelo renomado médico cardiologista Paulo Márcio Nunes. 

Segundo a advogada Patrícia Bigode, irmã de Belauto Bigode, ele está no setor de recuperação do HTI, pós-operatório apresentando um quadro estável e consciente. "Belauto passou mal no início da noite de quinta-feira (07) com fortes dores no peito e pressão arterial bastante alterada. Por isso, procurou imediatamente atendimento médico e a constatação da necessidade de intenvenção cirúrgica visando evitar algo mais grave. Mas, está tranquilo e avisa que o susto passou graças à Deus e a rápida ação do Dr. Paulo Márcio. Deu tudo certo. Agora, vamos aguardar a recuperação e o repouso necessário conforme orientação do médico", disse Patrícia Bigode, visivelmente abalada, em rápida entrevista ao blogdoademarsousa.com.br. 

Patrícia Bigode disse ainda que Belauto Bigode agradece as manifestações de força e solidariedade neste momento difícil tanto em ligações telefônicas ou mensagens enviadas para a família Bigode."Com fé em Deus, ele vai passar por mais esse desafio na sua vida de homem digno, simples, humano e amigo dos amigos e amigas", finaliza ela. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!