Chico Lucas e Luccy Keiko Leal mostram alinhamento nas ações de combate à bandidagem no Piauí

0

Chico Lucas e Luccy Keiko Leal Foto: SSP-PI

A dupla que deu certo. É inegável o forte alinhamento do secretário de Segurança Pública, Chico Lucas e do Delegado Geral da Polícia Civil, Luccy Keiko Leal, no tocante as ações de combate à violência e, sobretudo, ao crime organizado visando desmantelar as facções criminosas em todo o estado do Piauí. Sem dúvida, essa sintonia perfeita entre Lucas e Keiko apresenta resultados satisfatórios e diminuiu consideravelmente as críticas de opositores, muitas vezes, até desnecessárias ao trabalho da Polícia Civil como um todo. Eles buscam soluções para todas as demandas a todo momento e, assim, não estão dando trégua para a bandidagem.

O governador Rafael Fonteles acertou na escolha do secretário Chico Lucas, bem como também na permanência do Delegado Geral Luccy Keiko Leal.

No ano passado de 2022, por exemplo, conforme divulgou o Portal Nacional dos Delegados, Luccy Keiko Leal foi aprovado na CATEGORIA GESTÃO, dentre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil no Censo de 2022.

Luccy Keiko Leal ingressou nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2001, como Agente de Polícia Civil, atuando nas cidades de Teresina, Altos, União, Monsenhor Gil e Beneditinos. Em agosto de 2007, após aprovação em concurso público, foi nomeado Delegado de Polícia Civil, passando pelas seguintes unidades policiais: 10° DP, 12° DP, Delegacia de Crimes de Trânsito, Gerências de Polícia Especializada (GPE) e GRECO. Desde o ano de 2015, exercia o cargo de Gerente de Polícia Metropolitana (GPM), responsável pela coordenação de todos os Distritos Policiais da Capital e Região Metropolitana. No mês de dezembro de 2018, assumiu o comando da Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí, onde se encontra atualmente. É Bacharelado em Direito (UESPI); pós-graduado em Ciências Penais (LFG).


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!