Ex-senador JVC diz que o PSDB será protagonista da eleição de 2024, em Teresina

0

JVC garante que está preparado para a nova missão de ser pré-candidato a prefeito de Teresina

Ex-senador João Vicente Claudino 

O empresário e ex-senador João Vicente Claudino, o JVC, concedeu entrevista nesta segunda-feira (25), ao Blog do Ademar Sousa, na qual reafirmou sua disposição de filiação ao PSDB visando disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. JVC já pertenceu aos quadros do PSDB, cuja filiação foi no ano de 1997. Sempre era convidado pelo então saudoso ex-prefeito Wall Ferraz que governou Teresina por três vezes. Então, assim, ele não é estranho no ninho dos tucanos. A filiação acontecerá em novembro sem data definida contando com as presenças de lideranças nacionais do PSDB, entre eles, Eduardo Leite (governador do Rio Grande do Sul), Tasso Jereissati (ex-governador e ex-senador do Ceará), bem como outros tucanos que serão convidados.

Neste atual cenário político, João Vicente Claudino aposta na união da verdadeira oposição, sendo representada pelos partidos: PSDB, Cidadania, União Brasil, PP e PL. No Piauí, por exemplo, esses partidos não estão atrelados nem aos governos municipal e estadual. "Acredito na união das forças políticas e a chapa de consenso sairá dessas siglas, PSDB, Cidadania, União Brasil, PL e PP. Temos outros nomes citados como pré-candidatos a prefeito, entre os quais, Sílvio Mendes, eu (JVC), Bárbara do Firmino e Luciano Nunes, dentre outros", afirma JVC, admitindo até uma possível chapa JVC e Silvio Mendes, embora essa hipótese ainda não foi discutida na base de oposição. Em política tudo é possível.

Para JVC, quem tem espírito público e amor à causa política não deve fugir dos desafios. "Estou pronto na missão de servir as pessoas e, assim, transformar vidas e destinos", garante ele. Veja abaixo a entrevista na íntegra de JVC ao Blog do Ademar Sousa:  




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!