Agora é oficial: Vereadora Rúbia Leal confirma adesão ao pré-candidato a prefeito Belauto Bigode (PT)

3

Neste caso, Rúbia Leal deixa a situação governista municipal e passará a integrar o grupo de oposição 

Vereadora Rúbia Leal aderiu à base de Belauto Bigode 

Em entrevista exclusiva ao Blog do Ademar Sousa, na tarde deste sábado (21), a vereadora de primeiro mandato Rúbia Leal eleita em 2020, com 693 votos (6,83%), confirmou oficialmente sua adesão política ao pré-candidato a prefeito de Alto Longá, Belauto Bigode (PT) com vistas às eleições de 2024. 

Com essa decisão, Rúbia Leal que é uma liderança jovem bem articulada certamente abrirá caminho para novas adesões importantes ao grupo liderado por Belauto Bigode. Em 2022, por exemplo, Leal apoiou o governador Rafael Fonteles (PT). Então, ela já estava alinhada ao projeto da base estadual petista. Rúbia Leal é também advogada e de tradicional família de Alto Longá. 

FORTALECIMENTO 

Nos bastidores existem várias manifestações de apoios a todo momento à pré-candidatura de Belauto Bigode que segue fortalecido para ser o próximo prefeito de Alto Longá com o aval do governador Rafael Fonteles. A partir de agora, a taboca vai rachar...!!!


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns vereadora. Seja bem vinda a oposição! Alto Longá clama por mudança!!

    ResponderExcluir
  2. A balança na definição de pesos e contrapesos para entregar o resultado dessas eleições! Daqui até lá segue a busca pelos pesos (adesões)

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!