A informação foi repassada na manhã de hoje (2) pelo presidente Franzé Silva
“Queremos lançar na próxima semana e realizar a prova no inicio do próximo ano. Este concurso é uma das etapas do trabalho de melhoria dos serviços do Legislativo do Piauí à população”, afirmou o presidente se referindo também ao encontro ocorrido na semana passada com o governador Rafael Fonteles (PT). Além do presidente, participaram do encontro os líderes de bancada.
Segundo o presidente da Alepi, a reunião teve o caráter de estreitar ainda mais os entendimentos entre os poderes, executivo e legislativo. A ausência de um maior alinhamento, envolvendo principalmente o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, foi citada pelo presidente como uma das reivindicações dos parlamentares.
“Assim ficou acertado que de quinze em quinze dia o secretário estará na Casa para dialogar com os deputados, estabelecer prioridades, ouvir mais para assim podermos dar mais celeridade aos projetos de interesse da população com total harmonização dos poderes”, explicou o presidente. Participaram do encontro os deputados João Mádison que é líder do MDB e o deputado Hélio Isaías, líder da bancada da Federação PT, PCdoB e PV mais solidariedade que fazem parte da base governista. O andamento do Orçamento Geral do Estado para 2024 e a questão das emendas parlamentares também estiveram na pauta da reunião. Por Katya D'Angelles/Alepi
0 Comentários