ALEPI: Franzé Silva assina reajuste salarial e auxílio-alimentação dos servidores

0

A assinatura dos projetos de lei foi feita durante a abertura da 1ª Semana do Servidor da Alepi


O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), assinou, nesta segunda-feira (23), dois projetos de lei, um, concedendo reajuste linear do salário base dos servidores efetivos e estabilizados ativos, inativos e pensionistas, e outro, concedendo auxílio-alimentação mensal aos servidores efetivos e estabilizados ativos. As matérias, agora, tramitarão nas comissões.

O aumento salarial estabelecido é de 6% e incidirá sobre o salário base. Com relação ao auxílio-alimentação, de natureza indenizatória, caberá à Mesa Diretora fixar os valores e variará de acordo com o salário de cada servidor. A assinatura dos dois projetos de lei foi feita durante a abertura da 1ª Semana do Servidor da Alepi, na Praça do Poço. O presidente Franzé Silva destaca a valorização dos servidores.

“É mais uma forma de valorizar os nossos servidores. Organizamos as finanças, criamos o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, estamos com o concurso em andamento e, agora, vamos conceder o aumento salarial acima da inflação mais o auxílio-alimentação, tudo isso como forma de, valorizando os servidores, melhorar, cada vez mais, o trabalho do Legislativo para a população”, pontua Franzé Silva. Por Israel Rêgo/Alepi  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!