Em nota, gestora da URE de Timon presta contas das ações à frente do órgão

0

Foto: Reprodução (Divulgação)


Leia abaixo na íntegra a nota de esclarecimento divulgada pela Gestora da Unidade Regional de Educação, de Timon, Andressa Pereira da Silva: 

Olá, comunidade escolar da Unidade Regional de Timon, saudações a todos!

Sou ANDRESSA PEREIRA, Gestora da Unidade Regional. Venho aqui hoje prestar contas dos aproximadamente 2 meses em que estamos à frente dessa grande missão, que é a educação. Quero dizer que estamos realizando visitas técnicas constantes, afim de conhecer mais de perto a realidade e as especificidades de cada escola que compõe nossa Unidade Regional de Educação. A exemplo dessas ações, temos o Centro de Ensino Dr. João Lula, que apresenta a necessidade de melhorias na rede elétrica para que ocorra um melhor funcionamento da refrigeração das salas, assim como há questões relacionadas à manutenção da infraestrutura. Esse não é um caso isolado, outras escolas também enfrentam a mesma situação, tudo devido ao período mais quente que vivenciamos, como todos sabem, devido ao clima em nossa região.

Temos também situações que considero inverídicas, pois, à medida que visito todas as escolas, posso atestar a qualidade e quantidade da alimentação servida em nossas escolas, que são de extrema qualidade e muito bem preparadas. Isso não condiz com informações incorretas divulgadas publicamente. Estamos comprometidos e perseverando em nossas solicitações, deixando claro para toda a comunidade escolar que existem desafios significativos, mas estamos determinados a enfrenta-los. Já encaminhamos oficios à SEDUC e estamos buscando meios para que tudo isso seja resolvido o mais breve possível.

Demonstramos nosso comprometimento com o trabalho à frente da URE de Timon e continuaremos a buscar soluções para melhorar as condições das escolas em nossa região. Nosso trabalho é baseado em ações, e assim vamos seguir, buscando soluções. Convido a todos que realmente se importam com a educação a fazer parcerias concretas e não midiáticas. Estamos à disposição daqueles que desejam contribuir e ajudar, pois nosso foco é a educação em nossa Regional de Educação.

Desejo una semana abençoada para todos. Muito obrigada.

Andressa Pereira da Silva 

Gestora Unidade Regional de Educação de Timon-MA

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!