MPPI: PGJ e chefe de gabinete participam da ExpoJud 2023, em Brasília

0

Na ocasião, os membros do MPPI visitaram o stand da Corregedoria Geral da Justiça do Piauí

Foto: Reprodução (Ascom/MPPI)

O procurador-geral de Justiça do Estado do Piauí (PGJ-PI), Cleandro Moura, e a chefe de gabinete, promotora de Justiça Cláudia Seabra, participam da 7ª edição do Congresso de Tecnologia, Inovação e Direito – ExpoJud, evento que acontece até quinta-feira (26), em Brasília.

A Expojud apresenta as principais iniciativas de tecnologia e inovação da Justiça e conta com a presença de ministros e outros membros e servidores da Justiça que são referência nas áreas de tecnologia e inovação.

Na ocasião, os membros do MPPI visitaram o stand da Corregedoria Geral da Justiça do Piauí. As plataformas de tecnologia desenvolvidas pela Corregedoria estão expostas para o público. Entre elas, o Robô de Informações da Corregedoria – RIC. Uma criação inovadora que tem como objetivo auxiliar na disseminação de informações importantes para a comunidade jurídica.

“Este Congresso é uma oportunidade de participar de diversos treinamentos simultâneos, que abordam temas como Educação Cibernética, OKRs, ChatGPT, Governança, Agilidade, LGPD e outros, que nos dão um entendimento dos tópicos mais atuais e relevantes para a área da Justiça”, avaliou o PGJ-PI. Fonte: Ascom/MPPI 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!