Schnneyder se pronuncia sobre as eleições de 2024 em Timon

0
Coronel Schnneyder em contato direto com o povo

Há menos de um ano da eleição de 2024 e, consequentemente, a proximidade do final deste ano, sem dúvida, aumenta a pressa para a definição do quadro político. Diante disso, é natural a efervescência elevando o clima eleitoral que começa a esquentar em Timon.

O momento exige prudência sem precipitação. E, assim, vale a dica: "Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém”. Existem aqueles que iniciaram o processo pré-eleitoral mais afoitos, recuaram e já repensam seus posicionamentos e suas estratégias. Como também existem outros  que tiveram a sabedoria de respirar forte e analisar o cenário como um todo, mantém o ritmo de contatos e visitas aos eleitores optando por fazer declarações equilibradas que podem nortear, principalmente, o destino da oposição, em 2024.

Buscando evitar informações desencontradas, na tarde desta terça-feira (10), o pré-candidato a prefeito Coronel Schnneyder fez questão de se pronunciar, ao ser indagado, a respeito da formação da chapa de oposição que deverá ser apresentada aos timonenses no momento certo.

Nesse sentido, Schnneyder foi enfático quando perguntado pelo editor deste Blog do Ademar Sousa, sobre a veracidade do fato dando conta de que seria vice da chapa encabeçada pelo ex-vereador Henrique Júnior: "Caro amigo Ademar, eu e Henrique Júnior temos um diálogo franco, assim como eu tenho conversado com os demais membros da oposição. Penso que o momento agora é de que cada um possa construir sua pré-candidatura de forma madura. O destino da oposição será balizado pelo anseio popular. Em 2024, decidiremos qual será a melhor composição para ganhar as eleições", esclarece.


Pelo visto, diante das últimas declarações divulgadas na imprensa parece que a oposição de Timon chegará afinada em 2024 visando encerrar o ciclo de domínio da família Leitoa.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!