Na Alepi, mensagem com pedido de autorização para viagem do governador Rafael à Europa será analisada

0

A missão oficial visitará Croácia, Bélgica e Portugal

Governador Rafael Foto: CCom/Seduc-PI 

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) recebeu, nesta segunda-feira (13), projeto de resolução de autoria do Executivo estadual pedindo autorização para que o governador Rafael Fonteles (PT) viaje, em missão oficial, à Croácia, Bélgica e Portugal no período de 17 a 24 de novembro.

Na Croácia será realizada visita às instalações da empresa Green Park, que manifestou interesse em investir em programa piauiense de hidrogênio verde. Na Bélgica, a comitiva participará da Semana Europeia do Hidrogênio e do III Summit Piauí - Europa de Hidrogênio Verde.

Encerrando a programação, nos dias 22 e 23 de novembro, em Portugal, o governador represtará o Estado no Showcase Piauí Portugal e no Investe Piauí Day, que atuam para incentivar o turismo e atrair investimentos para os complexos turísticos piauienses.

VETO – Na sessão plenária desta segunda-feira foi lida a Mensagem 161 do Governo, que veta parcialmente a lei que autoriza e indica que o Executivo estabeleça diretrizes para a concessão de atendimento prioritário aos pacientes diabéticos na rede pública estadual de saúde.

ÁGUA E ESGOTO - O Governo do Estado também enviou à Alepi ofício retirando o manejo de águas pluviais urbanas da função pública da Microrregião de Água e Esgoto do Piauí (MRAE). Por Iury Parente/Alepi 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!