Em sessão itinerante de julgamentos do Tribunal Regional Eleitoral-TRE/MA, realizada na tarde desta segunda-feira (27), em Timon, o Coronel Schnneyder teve suas contas relacionadas a candidatura de deputado estadual nas eleições de 2022 aprovadas com ressalvas e por unanimidade pela Corte. Neste caso, será estabelecido pela Justiça Eleitoral a devolução de um determinado valor financeiro.
Diante desse resultado favorável julgado pelos membros do TRE, o Coronel Schnneyder está devidamente apto para concorrer como pré-candidato a prefeito de Timon pelo MDB, em 2024. Era tudo o que seus adversários políticos não queriam nesse julgamento. Quer dizer, eles esperavam um resultado desfavorável, principalmente na base política do deputado estadual Rafael Leitoa (PSB), conforme comentários maldosos disseminados pelos seus asseclas nas redes sociais ao longo da semana passada. A perseguição contra o Coronel Schnneyder é bem real na própria base do governador Carlos Brandão (PSB) que faz "ouvidos de mercador".
Assim, é bom lembrar a frase polêmica dita pelo ex-jogador de futebol e ex-técnico da Seleção Brasileira, Mário Jorge Lobo Zagallo:"Vocês vão ter que me engolir", no caso do Schnneyder cai bem na carapuça dos seus conhecidos desafetos.
Opinião do Coronel Schnneyder
"Em nenhum momento tivemos dúvidas sobre a aprovação das nossas contas pela justiça eleitoral, as divergências foram em questões técnicas e a sustentação feita por nosso advogado e o resultado final do processo comprovam isso", disse o Coronel Schnneyder, ao ser perguntado pelo Blog do Ademar Sousa como recebeu o resultado favorável da Corte Eleitoral do Maranhão, em relação a aprovação de suas contas no tocante ao pleito eleitoral de 2022.
0 Comentários