Belauto Bigode agradece obras de mobilidade e diz que o governador Rafael Fonteles "é homem de palavra"

0

Governador Rafael Fonteles autoriza trecho de Coivaras até Alto Longá 

Belauto e Rafael Fonteles

"Autorizei para que o trecho de Coivaras até Alto Longá também seja pavimentado, porque assim teremos um corredor ligando São João da Serra, Novo Santo Antônio, Alto Longá e Campo Maior, sem a necessidade do motorista usar a BR”, disse hoje (21), o governador Rafael Fonteles, na presença do líder politico Belauto Bigode, de Alto Longá. O vereador Cícero Branco também esteve presente nas inaugurações. 

Leonardo Sobral e Belauto

O governador Rafael Fonteles entregou, nesta quinta-feira (21), obras de mobilidade nos Territórios de Desenvolvimento Entre Rios e Carnaubais. Foram beneficiados os municípios de Altos, Alto Longá, Coivaras (Território Entre Rios) e Campo Maior (Território Carnaubais), que terão ligação por estradas estaduais, o que vai reduzir a distância entre eles, sem precisar usar a BR-343.

A primeira inauguração foi a recuperação do trecho de 39 Km da PI-221, que liga Altos a Alto Longá. A via recebeu asfalto novo e recebeu investimentos de R$ 8.494.656,35, com recursos do Tesouro Estadual, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI).

“É um trecho rodoviário que já existia, mas precisava ser restaurado. Não é uma obra pequena, são 40 quilômetros recuperados já atestados aqui pela comunidade e pelos líderes. E a gente segue fazendo o trecho de Alto Longá até Novo Santo Antônio”, afirmou Rafael Fonteles. 

Por sua vez, em sua fala, Belauto Bigode agradeceu ao governador Rafael Fonteles pela liberação de recursos, bem como ao diretor do DER-PI, Leonardo Sobral, pela agilidade na execução de obras de mobilidade na Região de Alto Longá. Para Bigode, o governador Rafael Fonteles "é homem de poucas palavras, mas é rápido para dizer sim quando é necessário e viável, mas também é rápido para dizer não, quando não é possível. Em resumo: não engana ninguém com promessas impraticáveis". 

Fotos: Reprodução (CCom)


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!