Belauto Bigode termina o ano de 2023 fortalecido com saldo positivo de adesões políticas visando conquistar a Prefeitura de Alto Longá

0

Por último, o ex-prefeito Flávio do Teté e os parlamentares Socorrinha Soares e Wagner da Emplacadora reforçam o time de Bigode

Recepção ao ex-prefeito Flávio do Teté e a vereadora Socorrinha

O pré-candidato a prefeito Belauto Bigode (PT) fecha o ano de 2023 fortalecido com um saldo bastante positivo de adesões políticas visando conquistar a Prefeitura de Alto Longá no pleito eleitoral de 2024. Caiu como uma bomba a confirmação de apoio oficial ao projeto de Bigode do casal ex-prefeito Flávio do Teté e da vereadora Socorrinha Soares, além do seu primo vereador Wagner da Emplacadora que volta a pertencer novamente à oposição.  

Neste segundo semestre de 2023, antes de Flávio do Teté, Socorrinha Soares e Wagner da Emplacadora, Belauto Bigode já contava com o reforço das adesões do vereador Cícero Branco, da vereadora Rúbia Leal e do suplente de vereador Manoel Macaco, lideranças importantes no atual contexto político. Todos deixaram para trás a base do prefeito Henrique César (PSD). Há quem diga que o rompimento de Flávio do Teté com Henrique foi um "tiro de misericórdia" no grupo governista que agonizava tentando evitar a debandada. Mas, não adiantou nada Teté voou com Belauto Bigode. Os vereadores Wagner da Emplacadora,  Rúbia Leal e Socorrinha Soares juntam-se aos colegas vereadores Dudu Pacheco e Cícero Branco na oposição ao governo municipal no Poder Legislativo local. Assim, a oposição já conseguiu alcançar a maioria na Casa do Povo. Quer dizer, 5 oposição e 4 situação. O grupo está unido e pronto para a eleição em 2024.

BASE 

Eleição de 2020. É bom lembrar da importância dos suplentes de vereador da base de Belauto Bigode, sendo eles, Expedito Moto Peças (dois mandatos de vereador), Chiquinho do Sindicato, Jajau, Maria Domingas, Evani, Loura Braga, Lene e Antônio Barros. Vale ressaltar outros aliados importantes, como, por exemplo, o ex-deputado estadual e ex-prefeito César Sindô e o seu filho professor e advogado Eduardo Sindô, além da Dra.Yasmin Vieira, Cícero Branco Júnior, Irmão Filho Goiabeira, Zé Corina e Paulo Neco, que vem a ser tio do Flávio do Teté, dentre outros (as).

FLÁVIO DO TETÉ, HENRIQUE CÉSAR E BELAUTO BIGODE 

O ex-prefeito Flávio do Teté ajudou a eleger o prefeito Henrique César em 2016 e 2020. Porém,  segundo fontes, não era ouvido na base governista municipal e alguns interpretam como se Flávio do Teté foi vítima da ingratidão. Por isso, resolveu buscar abrigo na oposição liderada por Belauto Bigode. Flávio e Belauto eram apenas adversários e nunca foram inimigos. Daí, a facilidade para a aproximação e o apoio celebrado entre os dois pais de famílias. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!