Delegado-Geral da Polícia Civil do Piauí, Keiko Leal, destaca novos investimentos na área da Segurança Pública

0
Fotos: Reprodução

O Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, não esconde sua alegria diante dos novos investimentos na área da Segurança Pública com a aquisição de helicóptero, viaturas e equipamentos para as Polícias Civil e Militar. Afinal de contas, foram entregues 184 veículos que somados tiveram um investimento, na Segurança Pública do Piauí, de quase R$ 29 milhões.

Delegado-Geral Keiko Leal e o governador Rafael Fonteles

Assim, o secretário de Segurança Pública, Chico Lucas terá condições de bater de frente visando acabar com a criminaliadde no Piauí. Ao todo, foram entregues pelo governador Rafael Fonteles (PT), além do helicóptero, cinco viaturas para a Polícia Rodoviária Federal do Piauí, oito caminhonetes tipo cela para a Polícia Civil do Piauí, uma picape para o Núcleo de Inteligência da SSP, 152 veículos Duster (SUV) para a SSP, 17 picapes L200 equipadas com compartimento de transporte de materiais e seis vans para a PM-PI.

A principal entrega do evento foi o helicóptero modelo Colibri EC 120B, doação da PRF ao Governo do Estado.


A aeronave ficará instalada na nova base do policiamento aéreo, que será implantada no início de 2024, em Parnaíba, e cobrirá toda a região litorânea. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!