Formada a Frente Popular em Alto Longá com vistas às eleições de 2024

0

Por Neto Pacifico, escritor e poeta

Escritor e poeta Neto Pacífico


Em Alto Longá, está formada a Frente Popular Democrática, composta pela maioria dos líderes políticos de vários partidos para a disputa das eleições de 2024. Com essa união partidária resultará no desmonte da velha política tradicional, do apadrinhamento e de injustiças praticadas contra o povo, desde os primeiros anos de emancipação política social e econômica de nosso município. Durante o período houve ruptura histórica nos anos 2000 a 2008, quando o ex-prefeito César Sindô (MDB) se tornou gestor do município, adotando medidas modernizadoras, realizando vários projetos de desenvolvimento para a região.

Com essa composição política, o município de Alto Longá toma o rumo certo pelo direcionamento de ideias propositivas de pessoas que conhecem a realidade da região, como, por exemplo, entre eles, os líderes políticos Belauto Bigode (PT), César Sindô (MDB), Flávio do Teté (sem partido), bem como os vereadores Dudu Pacheco, Cícero Branco, Rúbia Leal, Socorrinha Soares e Vagner da Emplacadora, além dos importantes suplentes de vereador Expedito Moto Peças e Manoel Macaco (primos), entre outros. A bem da verdade, todos com o mesmo propósito em solucionar os problemas do município, principalmente situações preocupantes que mais castigam a população de Alto Longá ao longo dos anos. A hora é agora. É como diz o velho ditado "a união faz a força".

Como se sabe, os ex-prefeitos César Sindô e Flávio do Teté já exerceram dois mandatos cada um deles, embora em grupos políticos opostos na época. E, neste atual contexto, estão reforçando o time de Belauto Bigode para o pleito eleitoral a pouco menos de 10 meses.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!