Prefeitura de Timon convoca 63 professores do último concurso da educação

0




Timon ganhou mais um grande reforço na educação. A Prefeitura divulgou no Diário Oficial do Município, a convocação de 63 professores classificados no último concurso da Educação. Com os novos profissionais efetivos, a Prefeitura vai somar o total de 421 convocações num intervalo de apenas 3 anos.




As convocações fazem parte do plano de gestão da Prefeitura de Timon, que tem como propósito investir na qualidade de ensino da Rede Municipal com ações que englobam diversas implementações pedagógicas e na infraestrutura das escolas.


Assim como todos os profissionais da educação de Timon, os novos professores serão contemplados diretamente com a política de valorização proporcionada pelo município, que mantém pagamentos em dia, reajustes salariais integrais, bem como toda a estrutura necessária para que os profissionais possam exercer seus ofícios com excelência.


Os convocados terão, a partir de hoje, o prazo de 30 dias para comparecimento no Departamento de Gestão de Pessoal da Prefeitura de Timon. Após a posse, os profissionais poderão iniciar as atividades ainda no início de 2024. Todas as informações necessárias, referentes à nomeação e documentação, constam no Diário Oficial do Município.


“Com a nomeação de 63 professores para nossa rede municipal, continuamos reafirmando nosso compromisso inabalável com o ensino de qualidade. Estes novos educadores são a chave para manter Timon na vanguarda da educação no Maranhão.”, destacou Dinair Veloso, Prefeita de Timon. Fonte: CGCom/PMT 


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!