TIMON: Sancionada lei de reajuste salarial dos professores da rede municipal

0


Foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, nessa quarta-feira (24), e sancionado pela Prefeita de Timon, Dinair Veloso, o projeto de lei que determina o reajuste de 3,62% no piso salarial dos profissionais do magistério. O reajuste contempla professores efetivos e contratados da Rede Municipal de Ensino, e deverá ser incluso já na folha de pagamento de janeiro.


O projeto de lei, de autoria da gestão municipal, foi enviado no último dia 16 de janeiro e estabelece salários de até 62% acima do piso nacional, resultando, também na melhor remuneração inicial para professores entre todos os estados do Brasil.


A Prefeitura mantém a prática de adotar os reajustes de forma integral, visando garantir a valorização profissional e assegurar as melhores condições para que os profissionais possam atuar com excelência. Atualmente, os professores de Timon em final de carreira podem receber salários de até R$ 22.007,72.


“Mais um importante passo da nossa gestão, mais um avanço para nossa educação seguir transformando a vida das nossas crianças. É dessa forma que nós vamos continuar trabalhando pela valorização daqueles que nos ajudam a construir uma cidade cada vez melhor. Quero aproveitar e agradecer todos os vereadores e vereadoras que de forma extraordinária votaram esse reajuste ainda em janeiro.”, destacou Dinair Veloso. Fonte: CGCom/PMT 


Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!