Caro Ademar,
Lamento dizer que o jornalista publicou informações sem nenhuma base de verdade, sobre minha proximidade com os Leitoa. Lamento que “fontes” tenham levado essa fake news a você, com mentiras que falam de “abraços” com os Leitoa. Pura lorota. Não tenho nenhuma proximidade política com eles, porque o afastamento se deu pela diferença de entendimento sobre os rumos de Timon. Quem observa os desmantelos da atual gestão municipal, que tem o aval e o direcionamento do ex-prefeito, sabe bem do que falo.
Repito: nossas diferenças são conceituais e políticas. Por exemplo: sou do lado de Lula; eles andaram com outra gente. Defendi o palanque de Flávio Dino e Brandão; eles apoiavam outros nomes. Quero uma Timon independente, enquanto eles desejam que o povo fique de joelhos, pedindo a bênção. Com pensamentos tão diferentes, não há razão para estarmos juntos.
O carnaval pode até fazer com que alguns coloquem máscaras par esconder a realidade. Mas elas nunca sobrevivem às Cinzas. Assim como as fake news não sobrevivem às evidências. E elas são fartas: enquanto eles tentam manter Timon presa debaixo do sapato, eu quero uma cidade desenvolvida, com gente feliz e capaz de andar conforme seus próprios desejos.
Cordialmente
Deputado Rafael
PSB-MA
0 Comentários