Adesão do advogado Rubens Vieira fortalece mais ainda a pré-candidatura de Belauto Bigode para prefeito de Alto Longá

4

"Só quero o melhor para nossa Alto Longá", escreveu Belauto Bigode em seu Facebook

Belauto Bigode, Rubens Vieira e Socorrinha do Flávio do Teté


A base política do pré-candidato a prefeito contra a situação governista municipal em Alto Longá, no Centro-Norte do Piauí, Belauto Bigode (PT), sem dúvida, é a que mais cresce nesse período que antecede a campanha eleitoral de 2024, com adesões consideradas importantes que fortalecem o seu desejo de governar o município a partir de 2025. Nesse atual contexto, Bigode já conta com 5 dos 9 vereadores no Parlamento Municipal, sendo eles, Dudu Pacheco, Vagner da Emplacadora, Cícero Branco, Rúbia Leal e Socorrinha do Flávio do Teté. Isso representa uma maioria considerável e, sobretudo, força política diante dos principais adversários.


No sábado (23), por exemplo, o jovem conceituado advogado e pré-candidato a vereador Rubens Vieira anunciou oficialmente sua adesão à pré-candidatura a prefeito de Belauto Bigode. Rubens Vieira é oriundo de famílias tradicionais políticas de Alto Longá, pois é filho do ex-vereador João José Sindô, o JJ Sindô, sobrinho do ex-deputado estadual e ex-prefeito César Sindô, além de neto do ex-prefeito Martinho Vieira Gomes, que governou por três vezes o município longaense.



Na foto acima, JJ Sindô, Socorrinha do Flávio do Teté, Rubens Vieira, Belauto Bigode e Flávio do Teté

Diante desse novo quadro de sucessão municipal, o grupo governista liderado pelo prefeito Henrique César (PSD) segue sendo esvaziado perdendo lideranças fortes. No ano passado, perdeu os vereadores Cícero Branco, Rúbia Leal, Vagner da Emplacadora e Socorrinha do Flávio do Teté. Geralmente, vereadores deixam a oposição para entrarem no governo. Mas, em Alto Longá, o efeito foi ao contrário, os vereadores deixaram a base de governo e migraram para a oposição, em razão do desgaste da atual gestão municipal. Outra adesão que abalou Henrique César foi a saída do ex-prefeito Flávio do Teté que fazia a parte política do grupo.


O líder Belauto Bigode agradeceu pessoalmente a adesão do advogado Rubens Vieira e de sua família, bem como pelas redes sociais fez saudações ao novo militante do seu projeto político de ser o novo prefeito de Alto Longá:


"Seja bem-vindo, Dr.Rubens Vieira! @dr.rubensvieira Um grande advogado de notável saber que conhece bem as demandas do povo de Alto Longá e com certeza terá muito a acrescentar ao nosso grupo também como pré-candidato a vereador pelo nosso município!

Rubens, conte comigo e com nosso time também para conquistar essa vaga na Câmara de Vereadores! Estamos juntos, meu amigo! Deus abençoe a todos nós!


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Só o filho do tratorista para salvar nosso município das garras desses sanguessuga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com fé em Deus o Isaac vai ganhar!! 🙏🙏

      Excluir
  2. Se Deus o livre esse Belauto ganhar, vai faltar teta na prefeitura pra tanta gente mamar
    Deus tenha piedade da nossa cidade

    ResponderExcluir
  3. Só não pode esquecer de combinar com o povo, o povo é soberano!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!