ELEIÇÕES 2024: Pré-candidatura de Clemilton Queiroz ganha força em Amarante

0




Três eventos políticos acontecidos na última quinzena garantiram crescimento significativo à pré-candidatura a prefeito do petista Clemilton Queiroz em Amarante. Ele representa o governo do Estado na disputa.


O primeiro acontecimento foi a união dele com os dois outros pré-candidatos ligados ao Governo do Estado: o diretor de Planejamento da Agespisa, Patrick Costa e o ex-prefeito  Luiz Neto. Os três disputavam a indicação. Após entendimento, os dois decidiram apoiar o nome do petista.



No início da semana passada foi a vez de Clemilton Queiroz receber a significativa adesão do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Amarante,  Rogério Macêdo, que decidiu romper com o grupo que atualmente administra o município e declarar adesão à pré-candidatura do petista.


Já no último sábado (23), o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) declarou, em vídeo, que estará presente tanto na pré-campanha de Clemilton Queiroz, para lançamento oficial; quanto na própria campanha eleitoral, tão logo o calendário eleitoral permita, para dar todo o apoio possível ao correligionário na disputa em Amarante.


“Foram três acontecimentos muito relevantes para nossa pré-candidatura. A resposta das pessoas a estes três eventos não poderia ter sido melhor. Sentimos nas ruas o crescimento do movimento a nosso favor e isso nos motiva, ainda mais a seguir em frente”, comemorou o pré-candidato do PT a prefeito de Amarante.


Ele lembrou que é importante o apoio das lideranças e fundamental o apoio do governador Rafael Fonteles porque, pra resolver os graves problemas que o município atravessa, somente uma administração alinhada com o governador do Estado e com o presidente Lula serão capazes.


“A gente sempre fala que Amarante Pode Mais. E é com esse alinhamento político de gestores do PT nas três esferas de governo: municipal, estadual e federal que nós teremos a possibilidade de trazer pra Amarante desenvolvimento com justiça social, sempre priorizando aqueles e aquelas que mais precisam”, enfatizou Clemilton Queiroz. (Assessoria)

 

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!