Presidente de Comissão de Honorários da OAB-PI, Einstein Sepúlveda, é homenageado com Título de Cidadão Sousense na PB

0

O advogado concluiu o curso de Direito na cidade pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB)


Einstein Sepúlveda durante a homenagem na PB Foto: OAB-PI


O presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Advocatícios da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Einstein Sepúlveda, foi homenageado com o Título de Cidadão Sousense pela Câmara Municipal de Sousa, no estado da Paraíba. A honraria foi concedida por iniciativa da vereadora Lana Dantas em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao povo sousense.


“Com o coração transbordando de felicidade, fui homenageado com o Título de Cidadão Sousense. Em Sousa, procurei me envolver com o sentimento de pertencimento do seu povo, explorando suas facetas sociais e a sua realidade histórica, política e social. Em Sousa, constituí família sousense e lá nasceu a nossa primeira filha. Sou muito grato a Sousa. Sou sousense”, declarou Einstein Sepúlveda.


O Advogado concluiu o curso de Direito na cidade pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde foi pesquisador pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), extensionista e presidente do Diretório Acadêmico “Antônio Mariz” por duas gestões.


TRAJETÓRIA


De acordo com a Câmara Municipal, diversas ações junto ao Conselho Universitário (CONSUNI) resultaram em melhorias acadêmicas e estruturais para todo o corpo discente da UFPB. Dentre elas, a construção de uma nova biblioteca, com 15 mil livros jurídicos, e a elevação do conceito do curso de Direito da cidade para o nível “A”, junto ao Ministério da Educação (MEC).


O atual presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários da OAB Piauí ingressou no Sistema OAB pela Seccional da Paraíba e foi responsável pela criação da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) no município de Sousa, sendo seu primeiro coordenador municipal. Sepúlveda atuou como docente no Colégio Cônego José Viana e foi aprovado para o cargo de professor substituto da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no campus de Sousa, na cadeira de Prática Jurídica. Fonte: Ascom/OAB-PI

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!