Empresário Arthur do Posto se filia ao PRD e adere ao grupo do deputado Henrique Júnior

0


Hildembergue, Arthur do Posto e Henrique Júnior


O empresário Arthur Aragão (Arthur do Posto), filho do Nonato do Posto, ex-vice-prefeito de Timon, filiou-se nesta sexta-feira (05), ao PRD, e chega para somar ao partido aliado PL, sigla do deputado federal Henrique Júnior e pré-candidato a prefeito de Timon.


“Essa filiação engrandece o PRD e ainda mais o nosso projeto de trabalhar para reconstruir nossa querida Timon. O Arthur filiou-se ao partido da nossa base, numa demonstração clara de engajamento e integração total ao nosso compromisso por Timon. Estou muito feliz com essa adesão, que representa o legado do seu Nonato do Posto de seriedade, trabalho e compromisso com a nossa cidade. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, afirmou o deputado federal Henrique Júnior.


De acordo com Arthur do Posto, é uma satisfação estar inserido nesse projeto de uma Timon nova, de uma mudança real. “É um prazer enorme fazer parte desse grupo e estarei nesta caminhada, em parceria com o deputado Henrique Junior, na luta pela reconstrução da nossa cidade”, disse Arthur do Posto.


Segundo Hildembergue Cavalcante, presidente do PRD, o partido conta com um nominata montada para disputa da Câmara Municipal. “Nós também iremos buscar o protagonismo na chapa majoritária. Temos nomes qualificados e com história de trabalho em nossa cidade que iremos colocar à disposição do nosso pré-candidato a prefeito Henrique Júnior, como do Arthur, que segue com a gente nesse projeto de renovação política em Timon,” destacou.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!