A CPE Família possui uma atuação exitosa ao parametrizar as ações nas Varas de Família
Foto: Reprodução (Ascom/TJPI)
A Central de Processos Eletrônicos-CPE das Varas da Família realizou, apenas no mês de julho de 2024, 29.149 (vinte nove mil, cento e quarenta e nove) movimentações processuais, o que permitiu a baixa de 418 (quatrocentos e dezoito) processos e 644 (seiscentos e quarenta e quatro) julgamentos.
“O compromisso da CPE Família é trazer dinamicidade às unidades, impulsionando os seus índices de produtividade. Com esse apoio extra, as Varas conseguem acelerar as tramitações processuais de seu acervo, o que ocasiona em uma melhor satisfação por parte do jurisdicionado piauiense”, afirma o corregedor-geral da Justiça, desembargador Olímpio Galvão.
Segundo o relatório divulgado, a CPE Família encerrou o mês de julho com o Índice de Atendimento à Demanda (IAD) das unidades de Família em que atua com mais de 99%, uma pontuação considerada magnífica para os padrões do Conselho Nacional de Justiça-CNJ.
De acordo com o coordenador da ferramenta, Anderson Pinto, a CPE Família possui uma atuação exitosa ao parametrizar as ações nas Varas de Família, o que leva as unidades ao alcance de resultados cada vez mais céleres e eficientes.
“É sempre muito gratificante estarmos realizando esse trabalho tão importante para as unidades, dando o auxílio necessário para que cada uma consiga atingir a sua meta maior, que é realizar uma prestação jurisdicional de excelência à sociedade piauiense. Para que isso ocorra, a CPE Família atua em várias frentes, sempre mapeando as necessidades e parametrizando as atividades para que juntos, possamos conseguir resultados tão significativos aos nossos jurisdicionados”, explica o coordenador da CPE Família. Fonte: Ascom/TJPI
0 Comentários