Jorge Lopes se reuniu com o os vereadores reeleitos Luís André (PL) e Bruno Vilarinho (PRD) e os suplentes Pedro Alcântara e Paulo Lopes.
Em encontro promovido pelo presidente do ITV, braço institucional e político do PSDB, no Piauí, presidido por Jorge Lopes, ex-candidato a prefeito de Teresina, começa a se delinear a proposta política de união para o bem de Teresina.
Em restaurante da cidade, Jorge Lopes se reuniu com os vereadores Luís André (PL), Bruno Vilarinho (PRD), e com os suplentes Paulo Lopes (União Brasil) e Pedro Alcântara (PP) para conversa bem avançada na relação entre o executivo e legislativo. O encontro leva para a mesa um entendimento que tem sido o discurso do prefeito eleito Silvio Mendes (União Brasil), que tem buscado unir forças, independente de legendas políticas, para o bem de Teresina.
Jorge Lopes destacou a participação de outras importantes lideranças dentro do processo de resistência, entre eles, figuram Dudu do Povo, He Man, Obede, Cirineu, Renê Brasil e Ana Galiza.
Jorge Lopes, que terá encontro com a direção nacional do partido ainda esta semana, deverá avaliar, junto o presidente Marconi Perillo a participação do PSDB nas eleições deste ano, mas que apesar de dividido com o posicionamento da direção estadual em apoiar a candidatura petista em Teresina, um legado do modelo de gestão implementado desde a gestão de Wall Ferraz, na Capital, ficou do lado de Silvio Mendes, assinala Jorge. (Com informações do Blog do Ribinha/BDR)
0 Comentários