Schnneyder põe fim às teorias conspiratórias de Luciano Leitoa em Timon

Coronel Schnneyder responde a Luciano Leitoa 

Nesta terça-feira (1º), o Coronel Schnneyder oficializou seu pedido de afastamento da Subsecretaria de Segurança Pública do Maranhão, silenciando de vez as acusações, segundo ele, infundadas do ex-prefeito Luciano Leitoa (PDT). A saída de Schnneyder desarma a tese conspiratória criada por Luciano Leitoa, que vinha alegando, sem provas, que o coronel poderia interferir nas eleições municipais de Timon em favor do deputado e candidato a prefeito Rafael (PSB), seu aliado político.

Ao optar por deixar o cargo a poucos dias das eleições, Schnneyder reafirma sua postura de imparcialidade e demonstra que não compactua com manobras políticas. Para ele, o gesto encerra as especulações criadas por Luciano Leitoa, que, em uma tentativa desesperada de justificar a queda de sua popularidade e a iminente derrota de sua base, liderada pela atual prefeita Dinair Veloso (PDT), tentava transformar Schnneyder em peça central de sua narrativa.

Com a decisão de Schnneyder, o discurso de Luciano Leitoa desmorona. Sem argumentos concretos, o ex-prefeito pedetista tenta desviar o foco da evidente insatisfação popular com seu grupo, que, ao longo dos últimos anos, perdeu o contato com as necessidades reais da população de Timon. A tese de interferência política, promovida por Luciano, agora é desfeita por completo.

Afastando-se de qualquer cenário de manipulação, Schnneyder deixa um recado claro: sua trajetória e conduta sempre estarão pautadas pela honra e neutralidade. Enquanto isso, Luciano Leitoa e seu grupo enfrentam o desgaste político natural, consequência de um governo que se distanciou das demandas populares e que, agora, corre o risco de ser derrotado nas urnas no próximo domingo, 6 de outubro.

Schnneyder demonstra, com sua atitude, que a ética e o compromisso com a verdade sempre prevalecerão sobre tentativas de manobras políticas infundadas. “Resta saber como o grupo de Luciano Leitoa lidará com essa derrota iminente”, diz o Coronel Schnneyder. Veja abaixo o vídeo dos esclarecimentos feitos por Schnneyder: 





Postar um comentário

0 Comentários