Jorge Lopes do MPL tem encontro com Mão Santa em busca de apoio das lideranças do Norte do Piauí

Advogado Jorge Lopes e Mão Santa 
O Movimento Piauí Livre -MPL, vem expandindo suas articulações por todo território político piauiense. Através de um dos principais articuladores, Jorge Lopes, que já teve seu nome lançado para possíveis candidaturas e concorrer ao Governo do Estado ou ao Senado em uma das vagas pelo Piauí, tem mantido encontros e conversas com as principais lideranças do estado avessos a esse sistema e esquema político reinante.

Na terça-feira de Carnaval,  dia 04, o ex-secretário Municipal e Estadual de Esportes manteve encontro com o ex-governador Mão Santa. Segundo o Coordenador do Movimento Piauí Livre - MPL, Jorge Lopes, a conversa tornou-se crucial para o crescimento do Movimento no Estado, em virtude do incentivo externado por um dos maiores líderes políticos do Piauí, onde, por sua vez, MS ressaltou na conversa a importância que, atualmente se torna necessária à renovação de lideranças políticas, que possam contribuir com suas novas ideias e trabalho inovador em prol do desenvolvimento do Estado.

Com isso, ficou acertado que o MPL será lançado agora em março na Capital e, em seguida, na cidade de Parnaíba, com as presenças do ex-governador Mão Santa, da ex-primeira-dama Adalgisa de Moraes Souza e do ex-secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Júnior Mão Santa, que estavam presentes durante a conversa, além de vários líderes políticos da Região Norte do Piauí.

Na oportunidade, Jorge Lopes informou que o MPL quer contar com a participação da deputada Gracinha Mão Santa (PP) e todos os líderes da Região que não estejam satisfeitos com a velha política e queiram dialogar com a boa política.

Como se sabe, Jorge Lopes, quando Mão Santa era governador do Piauí, ele foi um dos dirigentes do setor rural e no Emater-PI teve papel importante na expansão e estrutura física do órgão, que perdeu sua principal função de assistir ao homem do campo e sua família depois da gestão na década de 90.


Postar um comentário

0 Comentários