Empresa de call center abre 2 mil vagas de emprego em Teresina

0
Curriculos podem ser entregues na sede da Semdec, de segunda a sexta, das 7 às 13 horas

Uma boa notícia para os teresinenses. A Almaviva, empresa que atua no ramo de call center em Teresina, está ofertando vagas de emprego para os interessados. Ao todo são duas mil vagas de operador de telemarketing com previsão de contratação imediata. Os interessados podem entregar os currículos na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), localizada na Avenida Campos Sales, 1292.

Os currículos podem ser entregues de segunda a sexta, das 7 ás 13 horas. Para pleitear a vaga, o interessado deve ser maior de 18 anos e possuir ensino médio completo. “É importante frisarmos que não há exigência de experiência anterior, o que dá ainda mais oportunidades àqueles que querem um emprego”, ponta o secretário da Semdec, Fábio Nery. Outras informações também podem ser obtidas por meio do (86) 3215 -7470.

Fábio Nery destacou que a atração de novas empresas que venham a gerar emprego e renda na capital tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Teresina. “Tanto que fizemos algumas mudanças na nossa legislação que possibilitaram que novas empresas pudessem se instalar na cidade e isso tem surtido efeitos extremamente positivos. Uma prova é que, uma única empresa já tem contratados e está ampliando em mais duas mil vagas as ofertas de emprego na cidade”, comemora.

O secretário explica ainda que, inicialmente, a empresa estava ofertando mil vagas, mas, diante da demanda do mercado, houve a necessidade de novas contratações. “Isso mostra que estávamos certos. A política de atração de empresas e a mudança que fizemos na legislação, mais especificamente na lei que trata de call center, estão dando os resultados desejados”, salienta.

Entre as capitais do Norte e Nordeste, Teresina está na segunda posição com 7.991 empregos gerados no quesito saldo de empregos acumulados de Janeiro a Outubro do ano passado. Com o saldo positivo de postos de empregos no Brasil, a capital piauiense se destacou em 9º lugar, com 7.991 empregos entre Janeiro a Outubro do ano passado. “Para o ano de 2015, a Semdec irá intensificar as políticas de benefícios e incentivos fiscais para que haja um maior crescimento na geração de empregos”, finaliza.






Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!