Prefeitura de Timon instala camarotes e arquibancadas para Zé Pereira 2015

0
Operários iniciam trabalhos de montagem dos camarotes

Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a cidade estará em festa. A Prefeitura de Timon vem preparando uma grande estrutura para proporcionar ao folião que vai pular o pré-carnaval, dois dias de pura alegria. Nesta segunda- feira (19/01) a montagem da estrutura de camarotes e arquibancadas já foi iniciada.

Através da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU), a Prefeitura, já está reforçando as cercas instaladas ás margens do rio Parnaíba e fazendo a poda das árvores do canteiro central. “Já estamos fazendo o trabalho de limpeza rotineiro e reforçando as cercas e fazendo as podas das plantas. Dez dias antes, faremos uma limpeza geral e reforçada das ruas próximas a Avenida Piauí para ficar tudo pronto para o Zé Pereira”, afirmou Alexandre Luz, superintendente da SLU.

Até o final dessa semana, o Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP) começará a instalar a iluminação anexa da avenida e toda estrutura de decoração do evento.

Preparativos para o Zé Pereira 2015








Foliões contarão com atendimento rápido e eficiente em saúde

Secretário de  Saúde de Timon, Márcio Sá
No Zé Pereira de Timon 2015, a população contará com toda segurança e estrutura necessária para desfrutar de uma das melhores festas populares da região dos Cocais. Para garantir a completa alegria no corredor da folia, os preparativos para as ações na área de saúde estão recebendo atenção especial. A intenção da Secretaria Municipal de Saúde é oferecer um atendimento médico rápido e eficiente, caso algum folião necessite de assistência durante a festa.

Serão disponibilizados 53 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais trabalhadores em saúde, que estarão de prontidão para atender as possíveis urgências do evento. A Avenida Piauí contará com um posto médico, com estrutura física apropriada para realizar os primeiros socorros e conforme a gravidade, fazer o encaminhamento para as unidades de saúde de referência (UPA e HPA). Para auxiliar no atendimento ao público, serão distribuídos postos móveis em pontos estratégicos com 03 ambulâncias do SAMU para efetuar alguma remoção, se necessário.

“A equipe de profissionais da Saúde está treinada e preparada para que a população de Timon tenha o Zé Pereira mais seguro de todos os tempos. Estamos trabalhando intensamente para não deixar nenhum detalhe de fora. Queremos garantir um atendimento de qualidade para todos que precisarem de um auxílio em sua saúde durante as festividades do evento”, declarou secretário de Saúde, Marcio Sá. Fonte: CGCOM




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!